Não tenho o que falar, não sei por onde começar, não sei o que lhe dizer, acho que agradecer é algo que não tem sentido, pedir obrigada será muito clichê. Não dá pra negar. Eu não sobrevivo pelo oxigênio, eu sobrevivo por você. É você quem me dá sustância, e motivação pra continuar. Se eu não tivesse você, eu não teria motivo, nem razão nenhuma pra continuar vivendo. E quando eu penso em desistir, eu só penso em você. Eu queria encontrar coragem, pra te olhar nos olhos e dizer o quanto te admiro, o quanto você é essencial pra mim, e o quanto eu sou grata. Eu te peço desculpas, por tantas vezes que te fiz chorar, que te preocupei, que te entristeci. Desculpa, por não ser tudo aquilo que você sonhou, que você planejou. Eu sei que não sou a filha mais perfeita do mundo, com todos os meus defeitos e apesar de não dizer, de não ser do tipo que diz “eu te amo” e te chamar de “minha rainha”, você pra mim é tudo. E eu não quero ver a minha felicidade, e sim a sua. Porque é por você que eu vivo! Eu queria tornar seu dia, o melhor do mundo, mas não posso. Caramba, eu te amo mãe. Feliz aniversário, hoje é uma das datas mais importantes do ano, é o dia em que você comemora mais um ano de vida. Quero lhe desejar muitas coisas maravilhosas, que Deus te abençoe e te faça melhorar, que Ele te dê forças todos os dias. Que você possa ver como a vida é maravilhosa se você souber aproveitar as pequenas coisas. Desculpa se as vezes te irrito com coisas idiotas do tipo, não arrumar meu quarto, falar que vou fazer as coisas e não fazer, teimar com você, e coisas que só eu faço e que ti irritam muito. Mas você sabe esse é o meu jeito de ser, extremamente preguiçosa. Mas você não pode nem reclamar né, sempre tive tudo na mão desde que nasci. Me sinto honrada por ter você como mãe, não é perfeita e nem nada mas é a minha mãe, e não existe mãe melhor no mundo. Eu não consigo me imaginar sem você se quer um dia na minha vida. Acho que é por isso que sou tão dependente de você. Porque quero sempre a tua atenção, quero sempre ter você por perto, ter você comigo. Posso não dizer e nem demonstrar mas você é a pessoa mais importante no mundo pra mim, eu consigo viver sem todas, menos sem você. No outro dia eu sonhei que estava no seu enterro, e acordei assustada chorando muito, e não conseguia parar de chorar só de ter sonhado, sonhado não porque isso é pesadelo, e aí só de imaginar ficar sem você eu já me sinto como se faltasse grande parte da minha vida, te perder seria como se eu perdesse os dois braços e as duas pernas e meu coração iria junto nisso. Não suportaria ficar sem você. Bom mãe é isso, feliz aniversário, e tudo de bom pra ti tá? Gostaria muito te de abraçar hoje e dizer o quanto eu te amo, te espero daqui 3 dias mué. Eu te amo muito 
Uma produção: Jaqueline Souza ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor