Menina Má.com




Sinopse:
             Hayley Stark (Ellen Page) é uma adolescente, que está conversando em um café com Jeff Kohlver (Patrick Wilson), um homem que conheceu pela internet. Jeff é um fotógrafo em torno de 30 anos, o que não a impede de sugerir que ambos fossem à casa dele. Lá Hayley encontra uma garrafa de vodka e começa a preparar alguns drinks, sugerindo em seguida uma sessão de fotos em que ela faria um strip-tease. Jeff se empolga com a idéia, mas logo sua visão fica embaçada e ele desmaia. Ao acordar ele está amarrado em uma cadeira e descobre que Hayley tinha colocado algo em sua bebida. Hayley começa a vasculhar a casa de Jeff, decidida a encontrar algo que o ligue a Dona Mauer, uma adolescente desaparecida há semanas. Mas caso não encontre alguma prova nem ele queira confessar, Hayley está decidida a usar outros meios para conseguir a informação que deseja. 

Minha opinião: 
            O filme aborda um tema bem relevante ultimamente, a pedofilia, é uma causa que está sendo bastante discutida tanto em ONG's quanto nas escolas, televisões, palestras e etc, o filme mostra Jeff um pedófilo e Hayley uma garota que foi esperta demais ao ponto de não cair no erro que vemos tantas garotas a fora estão caindo, apesar de tratar de um assunto importante na minha opinião o filme deixa muito a desejar pelo lado da história que pode ficar um pouco confusa em algumas partes pela falta de detalhes, em outra parte serve bem de alerta. 

Nota: ***

Acho que você deveria assistir também: 
 Pretty Baby - Menina Bonita O Silêncio de Melinda Lolita
Os filmes citados a cima (Confiar; Pretty baby - Menina bonita; o silencio de Melinda; e Lolita) abordam a pedofilia, indico tanto para os pais como para os adolescentes que nesta fase estão sujeito a todos os tipos de situações. Para os pais: Prestem atenção nos seus filhos, costumamos não buscar ajuda no circulo familiar quando precisamos, mas sempre existem sinais que algo vai indo mal e que algo ruim pode acontecer, olhemos os exemplos ruins e pensamos que nunca vai acontecer conosco mais acontece fiquem atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor